08/12/2013

02. Let It Go ― Like a frightened child

Você é tudo que eu vejo em todos esses lugares. Você é tudo o que eu vejo em todos esses rostos, então vamos fingir que estamos correndo contra o tempo, contra o tempo... Você virá comigo essa noite, nós vamos queimar feito luzes de neon. - Demi Lovato (Neon Lights)


Los Angeles, Califórnia - 1 mês depois, 23h:12min.
*Por Kimberlly

Retoquei o meu batom e voltei para o salão da boate. O som era extremamente alto e retumbava o chão no ritmo da batida da musica.
Caminhei até Nathan que me esperava paciente encostado no bar, me aproximei dele com um sorriso de canto que logo foi retribuído por ele. 
     ― Você demorou Kim... ― Murmurou ele ao colar nossos corpos.
     ― Mas eu voltei... ― Murmurei no mesmo tom que ele, porem em seu ouvido.
Nathan sempre fora uma ótima pessoa, estudamos juntos quando criança, porem nunca tivemos a oportunidade de nos conhecermos melhor, depois que Justin foi embora sem dar qualquer tipo de explicação ou despedida de mim, eu havia conseguido um emprego em um escritório de advocacia, onde reencontrei Nathan  que é um excelente Advogado por sinal. Desde então, começamos a sair e tive a oportunidade de me surpreender com a sua pessoa e a capacidade de que ele tem de ser tão carinhoso, atencioso comigo. Nathan tem sido a peça fundamental para eu conseguir enfrentar toda a dor da perda da minha mãe, de estar em um mundo sozinha e de conseguir esquecer toda a magoa que Justin me causou com a sua partida. 
     ― Já disse o quanto você esta linda hoje? ― Murmurou em meu ouvido.
     ― Hm... Já, umas dez vezes desde que chegamos aqui. ― Sorrimos.
     ― Então digo de novo, você esta muito linda. ― Olhou em meus olhos e pôs uma mecha de meu cabelo para trás de minha orelha. Sorri sem jeito.
Nunca fui boa em receber elogios, e toda vez que isso acontecia, de certa forma era como se a pessoa conseguisse me intimidar de uma forma carinhosa. 
Nossos olhos estavam fixos um no outro, senti seus dedos acariciarem minha bochecha delicadamente. Nathan foi se aproximando seus lábios dos meus aos poucos, rosando-os em seguida aos meus, em seguida dando inicio a um beijo calmo e romântico.
Por mais que eu achasse que Nathan fosse a pessoa mais perfeita desse mundo, não conseguia me ver tendo um futuro ao lado dele. Meus pensamentos nunca seriam dele, meu coração jamais bateria forte por ele como bate quando estou com Justin. Pode ser até loucura da minha parte pensar desta maneira. Mas ninguém vai ser como ELE, ou ser como ELE. E isso doí ao saber que agora ele tem outra que não seja eu. 
Parei o beijo o afastando delicadamente de mim. Baixei minha cabeça deixando com que algumas mechas de cabelo caísse sobre meu rosto o tapando parcialmente. 
     ― Ta tudo bem? ― O ouvi perguntar. Eu apenas assenti com a cabeça. ― Kim, vou entender se você não quiser... Mas preciso te dizer que estou gostando muito de você, e se você me permitir, quero te mostrar isso.
O olhei sem ao menos conseguir raciocinar direito o que ele havia acabado de falar. Eu não esperava por isso, claro que eu sabia que isso poderia acontecer com um de nós, mas não esperava que fosse assim, eu imaginava que se Justin não voltasse eu até me esforçaria em aprender a gostar ou sentir algo pelo Nathan, porem não estava contando com a volta do meu "ex/melhor amigo". 
     ― Vamos embora, eu estou com um pouco de dor de cabeça. ― Disfarcei. 
     ― Tudo bem, vamos... ― Passou a mão pelas minhas costas carinhosamente.
Me virei encontrando quem eu menos queria, Justin e Loreta, ao lado Ryan e Chaz. Suspirei sentindo uma tristeza repentina. Fiquei sem reação, sem saber o que fazer. Vi o olhar de Justin cruzar com o meu, em seguida desviei o olhar, caminhei - infelizmente - em direção a eles por eles terem acabado de chegar na boate. Loreta estava linda em um vestido colado e curto que destacava exageradamente suas curvas. 
     ― KIM. ― Gritou Chaz como sempre. Forcei um sorriso e o abracei, já que o mesmo não me deu escapatória. 
     ― Oi Chaz. ― Murmurei. 
     ― Você ta linda. ― Murmurou baixinho, eu apenas sorri. 
     ― E ae Kim. ― Cumprimentou-me Ryan com apenas um beijo no rosto.
     ― Oi Ryan. ― Retribui seu cumprimento. ― Oi. ― Disse com um pequeno aceno para Loreta e Justin. 
     ― Vamos? ― Perguntou Nathan.
     ― Já vão? ― Perguntou Loreta. ― Ah não, fiquem, por favor... Me faça companhia Kim, sou a unica mulher no meio desses marmanjos. ― Brincou fazendo Justin sorrir e a puxar mais para ele.
     ― É fiquem. ― Disse Chaz.
Eu tinha dois motivos concretos para não querer ficar ali com eles e um deles era porque queria evitar brigas entre Nathan e Justin, os dois desde a infância se odeiam, nunca entendi o motivo de tanto ódio, e obviamente se Nathan e Justin fossem entrar em uma briga, Ryan iria se meter para ajudar Justin, e eu não queria nada disso, não queria Ryan depois me dizendo que eu fui a causadora da briga dos dois. 
     ― Eu não acho que seja uma boa ideia, Loreta... ― Retruquei.
     ― A porque não?
Olhei para Justin me lançou um olhar desafiador, eu sabia exatamente o que ele estava pensando, porem não conseguia entender o que ele queria lançando aquele olhar para mim. Ele sempre fazia isso como se estivesse me testando. Eu odiava quando ele fazia essas coisas comigo. Odiava a forma como ele me desafiava e me testava, Justin sabia disso e fazia de proposito. Suspirei e rolei os olhos mordendo o meu lábio inferior na tentativa falha de achar alguma outra desculpa. Eu sabia que se eu disse que estava com dor de cabeça não iria rolar, pois obviamente Loreta ia dizer que tinha algum remédio ou iria insistir de outra forma. Não gostava da forma como eu não conseguia me livrar de certas situações.
     ― Vamos, fiquem. ― Insistiu Loreta animada. 
Me virei para Nathan o olhando sem saber o que dizer. Ele pareceu entender que eu não tinha nenhuma desculpa para dar a Loreta.
     ― Se você quiser ficar por mim tudo bem. ― Murmurou. 
     ― Tem certeza? Eu sei que você e Justin não vão com a cara um do outro. Não quero confusões.
     ― Sim, é só ele ficar na dele e ta tudo bem. ― Murmurou roubando um selinho de mim, subitamente sorri.
     ― Tudo bem Loreta, a gente vai ficar, mas não por muito tempo, certo? ― Ela assentiu sorridente. 
Fomos em direção ao bar, eu e Nathan ficamos um tanto afastado deles, pra evitar qualquer tipo de indiretas, ou piadinhas em fim, evitar discussões que possam causar uma grande briga ali. Não queria estragar a noite de ninguém, nem mesmo a minha que já estava péssima por ver Justin tão carinhoso e romântico feito um bobo apaixonado com Loreta que mais parecia uma criança irritante do que uma mulher madura. Ainda me perguntava o que ele havia visto nela, mas ao mesmo tempo eu sabia da resposta ela é um pouco parecida com ele. Eu me questionava porque não era cariosa com Justin? Ou o que eu havia feito de errado para a gente estar nessa situação desagradável.

•••

Já fazia quase três horas em que estávamos naquela boate desde que Justin e companhia haviam chegado, eu estava com uma imensa vontade de ir pra casa e chorar. Eu não aguentava mais aquela situação, ver Justin tão idiota com aquela garota estava a me nojar. 
     ― Eu vou ao banheiro, já volto. ― Murmurei para o Nathan que apenas me assentiu e eu sai em direção ao banheiro. 
 Assim que entrei no corredor dos banheiros antes que eu pudesse adentrar no feminino senti meu braço sendo puxado para trás, me causando um susto imenso, me virei pronta para chingar quem quer que fosse, mas me deparei com Ryan e ele não parecia com uma cara nada boa.
     ― Ai Ryan, que susto garoto. ― Esbravejei. 
     ― Você não vê o que ta fazendo garota? ― Esbravejou.
     ― O que? ― Perguntei confusa.
     ― Não seja sonsa que disso sei que você não é. 
     ― Não sei do que você esta falando Ryan, e da para me soltar, você esta me machucando.
     ― Cala boca... ― Esbravejou me deixando assustada. ― Porque trouxe Nathan aqui? Você sabe que Justin o odeia, você não percebe a confusão que esta causando? 
     ― Ryan ― Me soltei bruscamente dele. ― O que deu em você? Esta ficando louco? Por que esta me dizendo essas coisas? ― Perguntei confusa.
     ― Sua idiota, você não percebe o que você esta fazendo com o meu amigo? Você sabe o porque ele foi embora? É claro que deve saber, porque você esta sempre causando confusão e atrapalhando a vida de todos a sua volta. Porque você não vai embora e deixa o Justin em paz com a esposa dele? Ninguém precisa de uma imbecil como você atrapalhando as nossas vidas, vá embora, esquece que Justin existe. O deixe montar a sua família em paz, ele não precisa de você o atrapalhando. Ou até isso você vai fazer? Atrapalhar a vida do meu melhor amigo.
Eu não sabia, alias eu nem se quer fazia ideia do porque dele estar falando daquela maneira comigo, eu não deveria me sentir tão ferida ou afetada com suas palavras, afinal ele estava bêbado, porem não conseguia distinguir isso em sua voz ou em seu jeito o que tornava tudo muito sincero e real.
Senti meu sangue ferver e meus olhos arderem, talvez ele estivesse razão, talvez não... Mas agora eu era sozinha e necessitava aprender a me defender sozinha, sempre tive Justin para fazer isso por mim, mas agora eu não o tenho mais. 
Senti meus olhos queimarem e embasarem, um nó na garganta se formou sem que me permitisse me defender, lhe dei as costas e segui em direção a saída do corredor, porem esbarrei em alguém sem querer, levantei a minha cabeça encontrando Justin que me olhou sem nenhuma expressão. Passei a mão rapidamente em meus olhos e murmurei apenas um "desculpa" para ele e sai dali o mais rápido possível, tudo que eu queria era ir pra casa e me enfiar de baixo das cobertas como uma criança assustada.

Continua...

Oiiie amoras perdidas, como vão? Bom desculpem pela demora, mas eu estou bastante ocupada, estou trabalhando direto e ainda para ajudar terminando o colégio, quase não tenho tempo para mexer no computador. 
O capítulo talvez esteja pequeno ou com alguns erros (provavelmente) pois estou sem tempo de verifica-lo acabei de escreve-lo, mas foi o que eu consegui fazer nesse momento, e para não deixar vocês sem nenhuma continuação das minhas minis fanfic resolvi postar assim mesmo. E SIM, eu mudei o nome da personagem principal. hehe
Em fim espero que gostem bastante desse capítulo e quero ver MUITOS COMENTÁRIOS.


XOXO, ÉLLEN !

2 comentários:

  1. HEY HEY GATA!!!
    Que saudade, continua logo essa mini fic minha filha, preciso saber o que vai acontecer agora!!!!!!!
    Amei o capitulo, ficou triste, mas incrivel :)
    Continua logo hein

    ResponderExcluir
  2. Isadora20:10:00

    Nossa que tenso, mas ela nem se defendeu. continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir

Já que veio até aqui, por que não deixar seu comentário para tornar meu dia mais feliz?! :D Elogie, critique, de sugestões...Mas não esqueça, "seus comentários terão que ser criativos e construtivos para o desenvolvimento do blog!" Xoxo!