15/11/2013

02. Don't Give Up ― Don't give up on us

Eu estou aqui sem você, baby, mas você ainda está em minha mente solitária. Eu penso em você, baby, e eu sonho com você o tempo todo. Eu estou aqui sem você baby, mas você ainda está comigo em meus sonhos, e hoje à noite, somos só você e eu. ― 3 Doors Down (Here without you)


Ontário, Canadá / 03h:42min.
     ― Justin... Justin... ― A voz da garota parecia tão perto e ao mesmo tempo tão longe, Justin olhava para todos olhados a procura de Thor, mas não há encontrava. O desespero começou a tomar conta de sua mente e de seu corpo. Sua respiração ofegante, seu coração acelerado, uma angustia perturbadora o incomodava.
     ― THOR... THOR... ― Gritava o garoto desesperadamente correndo por aquele bosque mau iluminado.  ― THOOOOOOOOOOOOOOOOR... ― Gritou desesperado. 
O garoto então caiu ajoelhado naquele chão onde grama, lama e as folhas de outono caídas se misturavam...

Justin acordou soado e com aquela sensação horrível de um vazio sem fim em seu peito, uma dor de perder uma pessoa tão importante quando qualquer outra o atormentava naquele momento.
Com a péssima iluminação do quarto, pode perceber que ainda estava onde nunca deveria ter saído, no quarto e no lado dela. Justin olhou para o lado encontrando a sua princesinha dormindo tranquilamente, se acomodou na cama apertando-a mais em seus braços, só então, procurou se tranquilizar de que tudo não passou de um pesadelo.
Justin sentiu Thor quente o suficiente para estranhar a temperatura de seu corpo, tocou em sua testa delicadamente seguindo para as suas bochechas e por fim seu pescoço, tendo a certeza de que Thor estava com febre alta. Suspirou e logo tratou de achar algum remédio para dar a garota, porem estava com um pouco de dificuldade de encontrar. Sem muitas opções resolveu acordar Mandy.
     ― Justin? ― Perguntou mulher confusa ao abrir a porta.
     ― É... Desculpe acorda-la Mandy, mas acho que Thor esta queimando em febre. Ela esta bastante quente. ― Explicou se quase em um sussurro já que o namorado de Mandy estava ali dormindo.
     ― Febre? ― Perguntou confusa ao garoto que confirmou com a cabeça rapidamente.
Justin olhava para Mandy como se estivesse suplicando por ajuda para salvar Thor, o que de fato ele estava fazendo. Era impossível não se preocupar tanto assim com a sua garota.
     ― Esta bem, eu já vou lá vê-la, obrigada por me chamar querido. ― Sorriu a mulher.
 Justin apenas retribuiu seu sorriso e logo voltou para o quarto de Thor a encontrando da mesma forma que havia visto antes de sair do quarto. Sentou-se na cama e suspirou enquanto a observava dormir.
Como pude deixar as coisas chegarem a esse ponto? ― Perguntou-se enquanto a olhava. Justin nunca negou para si o quanto amava, e o quanto ela era importante para ele. E isso fazia com que todas as suas namoradas a odiassem. Justin nunca escondeu o quanto ter essa garota ao seu lado era mais importante do que ter a sua namorada ou até mesmo sua própria família, e isso chegava a ser algo absurdo e irracional de sua parte.
     ― Como ela esta? ― Ouviu a voz de Mandy adentrando no quarto, assim o despertando para a realidade.
Justin a olhou por alguns segundos e logo voltou a olhar para Thor que estava sendo tocada no rosto pela sua mãe, que se assustou também com a temperatura da garota.
     ― Justin... ― Sussurrou Thor. A febre parecia ser bastante alta que começou a fazer a garota a delirar, deixando Justin mais nervoso do que já se encontrava.
     ― Shhhh, eu estou aqui amor. ― Sussurrou apenas para a garota ouvir.

•••

A porta foi aberta chamando a atenção do garoto que se encontrava perdidos em pensamentos enquanto encarava o teto brando daquele quarto.
     ―  Oi. ― Murmurou a mãe de Thor com um sorriso fraco. ― Te acordei?
     ―  Não. ― Murmurou Justin, na tentativa de não acordar a garota que estava em seus braços.
     ―  Como ela esta? ― Perguntou.
     ―  A febre passou.
Um silêncio estranho dominou aquele ambiente, Mandi acariciava os cabelos ondulados de sua filha que mantinha seu rosto apoiado sobre o tórax do garoto.
Justin havia passado o resto da noite acordado, preocupado com que sua princesinha voltasse a ter febre novamente. Era tão estranho e confuso ao mesmo tempo para ele sentir o aquela sensação de medo, medo de perde-la, de que ela nunca mais o perdoe. O garoto temia por isso, talvez ele estivesse aprendendo a lição de que não consegue e não sabe ter um viva sem Thor ao seu lado.
     ―  Sabe... ― Murmurou Mandy, chamando novamente atenção de Justin. ― Ela te amo muito. ― Sorriu observando sua filha dormindo. ― Thor pode não demonstrar, mas ela sabe que ama muito você. – Suspirou.  ― Eu nunca há vi assim antes, Thor parecia ter perdido o sentido de viver no momento em que você se afastou dela. ― Olhou para o garoto, dando uma longa pausa. ― Justin, eu sei que você deve ter uma razão pra isso, mas quero que tome cuidado com suas decisões, Thor te ama, eu sei que você também a ama. O que eu quero dizer é que suas decisões não afetam somente você, mas também afeta ela... Seja qual for a sua razão para isso, quero que pense bem antes de levar essa decisão a frente. Não quero ver vê-los sofrendo.  
Justin odiava ouvir concelhos de sua mãe e também de Mandy, pois a duas sabiam falar de uma maneira que faziam ele se sentir culpado de tudo que fez. Bom desta vez não foi muito diferente.  Porem ele sabia que tanto sua mãe quando a mãe de Thor tinham razão nos concelhos que deram a ele. As suas decisões não afetavam somente ele, mas como ela também e isso era o que ele menos queria, vê-la sofrer por sua culpa.
Justin não sabia o que fazer, ele não queria se afastar dela, nunca quis, mas tinha medo de que futuramente as decisões de ambas as partes, sejam a causa da separação deles.
     ―  Vou precisar trabalhar, será que você poderia tomar conta dela até eu voltar? ― Perguntou, despertando Justin de seus devaneios. O garoto apenas concordou com a cabeça, sem nada a dizer.
Mandy beijou o topo da cabeça dos dois e logo tratou sair dali para voltar a sua rotina de trabalho. 

•••

Thor acordou com um vento gelado tocando sua pele. O tempo parecia ter virado naquele dia. A garota olhou em volta, encontrando a porta da sacada de seu quarto aberta, olhou para o seu lado da cama que se encontrava vazio.
Ela se levantou e caminhou até a sacada encostando-se no acoalho da porta. Lá estava ele, sem camiseta com suas inúmeras tatuagens amostra, seu abdômen malhado, com seus braços musculosos, vestido apenas por uma saruel de abrigo, meia e chinelo. Debruçado na grade de segurança observando a paisagem. Era incrível como tudo nele ela achava perfeito, sem nenhum defeito. Justin tinha sido a melhor coisa que lhe aconteceu, talvez. Ela não conseguia se ver tão longe dele assim.
A garota caminhou até seu príncipe e o abraçou pela cintura, fazendo-o sorrir. Justin se virou ficando de frente para ela e lhe deu o melhor sorriso de todos os tempos.
     ― Acordou. ― Murmurou ele acariciando seu rosto.
     ― Uhum. ― Murmurou.
     ― Esta cedo ainda, porque não volta a dormir?
     ― A cama fica fria sem você nela. ― Sorriu fazendo daquele momento algo bem clichê que o fez sorrir.
     ― Já disse o quanto você é tudo pra mim?
     ― Hm... Hoje ainda não. ― Sorriram.
     ― Eu te amo Thor. ― Disse ele encostando sua testa na dela.
     ― Eu te amo Justin.
O garoto rosou seu nariz no dela, calmamente Justin foi juntando os lábios dela nos seus iniciando um beijo calmo e delicado. Ele queria que naquele beijo ela sentisse o quando o amor dele por ela era puro e verdadeiro. Justin tinha certeza de que não queria mais ninguém além de sua pequena. Era com ela que ele queria passar o resto de sua vida,  e queria que ela percebesse isso também de sua parte.
     ― Não desista de nós. ― Murmurou ele.
     ― Não desistirei. ― O beijou.

FIM...

Oiiie meus amores. Como vão?! Espero que todas bem.
Sim, eu fiz só de dois capítulos essa fic, porque agora vou começar a trabalhar, então não terei muito tempo para criar nada. Mas já tenho outras mini fics em mente para vocês.
Bom, o que vocês acharam do Design do blog? Legal né?! kkk'
Novamente vou falar... EU ESTOU PRECISANDO DE AUTORAS AQUI... Quem tiver a fim  de entrar para a equipe do blog, da qual eu estou formando. É só ir ali no menu onde diz "equipe" e ver o que terá que fazer para se tornar uma autora do Naughty Belieber. 
É isso, espero que tenham gostado de verdade.


Xoxo, Éllen!

2 comentários:

  1. Tag para você no Who Says :)
    http://jemiabs.blogspot.com.br/2013/11/ops-sumi-tag.html

    Bjbj da Mandy :*

    ResponderExcluir

Já que veio até aqui, por que não deixar seu comentário para tornar meu dia mais feliz?! :D Elogie, critique, de sugestões...Mas não esqueça, "seus comentários terão que ser criativos e construtivos para o desenvolvimento do blog!" Xoxo!